corretor

Sítio para Venda, Barra Velha / SC Ref: IM176, bairro Interior, área total 41.000,00 m², terreno 4,10 Hectares
Compartilhar:
R$ 900.000
Descrição do Imóvel
A chácara tem 41.127 m2, localizada em Barra Velha, com asfalto na frente em área rural, a casa tem 2 pavimentos, mas a parte de cima é o mezanino. A parte do mezanino tem sala grande, suíte grande e mais um quarto, o vidro que se vê na parte de cima não se abre mais pega marte do mezanino deixando a casa mais iluminada.
A parte térrea tem 2 quartos, sala e cozinha ampla e 1 banheiro, a casa possui piscina.
Parte de fora tem um rancho pequeno que é utilizado para guardar ferramentas e os acessórios da piscina, e a área de festas com pia, churrasqueira e mesa.
Na lagoa são 3 nascentes, ou seja, a lagoa nunca seca, parte de trás com palmitos nativos uma parte em pastagem, e diversas arvores frutíferas espalhadas pelo quintal.
ACEITA APARTAMENTO PRÓXIMO DO MAR EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ, ITAPEMA E MEIA PRAIA
TENHO FAZENDAS, SÍTIOS, CHÁCARAS E ÁREAS GRANDES, PARA VENDA OU PARTE ACEITA EM PERMUTA.
Pontos Fortes
COM ÁGUA DE PONTEIRA EXCELENTE E NASCENTE NA LAGOA
Observações
ACEITA APARTAMENTO NO LITORAL
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Eliel Avaliador Judicial e Corretor de Imóveis
Creci:29.554
Piçarras - Santa Catarina
(47) 99169-6797 (WhatsApp)
contato@elielcorretor.com.br
"FAZEMOS AVALIAÇÕES JUDICIAIS E TRABALHAMOS COM FAZENDAS, SITIOS E CHÁCARAS"